Náutico anuncia a contratação do técnico Marcelo Chamusca

"Estou muito motivado pela oportunidade", disse o treinador.

No final da noite de ontem, o Náutico por meio das redes sociais anunciou a contratação do técnico Marcelo Chamusca para a sequência da Série B do Brasileiro. Ele chega para substituir Hélio dos Anjos, que pediu para sair após a sequência de resultados negativos. Chamusca assume uma equipe que liderou a competição por 14 rodadas, mas vem em queda após acumular cinco derrotas e deixar a zona de classificação para a elite.

 

“Estou muito motivado pela oportunidade. Acredito nos jogadores. A expectativa é voltar ao G4 da competição e brigar muito forte na parte de cima da tabela. O Náutico tem time e toda condição para que possamos voltar a figurar no G4 no segundo turno. Vamos trabalhar para isso – disse o treinador, que chega acompanhado do auxiliar Caio Autuori e do preparador físico Roger Gouveia.”

Baiano de Salvador, Marcelo Chamusca acumula passagem pelo Vitória em 2019, mas não ficou muito tempo. Apenas 14 jogos e com um aproveitamento de 38%. Sob o comando do treinador, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano. Além de Vitória e Fortaleza, o comandante tem no currículo clubes como Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, CRB e Cuiabá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário