Complicações fora de campo somam-se gradativamente no Esporte Clube Vitória. Desta vez, o volante Matheus Farinha cobra o pagamento do clube de aproximadamente R$ 120 mil A dívida envolve salários atrasados e falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Essa ação trabalhista teve seu ingresso no processo na 23ª vara do Trabalho de Salvador. Ademais, a causa ganhou protocolação no dia 19 de agosto e publicada nesta quinta-feira (26) no diário do TRT-BA.
Farinha não é mais jogador do Leão da Barra desde julho de 2020. O jogador saiu em direção à Jacuipense. Na atual temporada, vestiu a camisa do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano 2021. Agora, o jovem atleta está sem vínculo com qualquer agremiação.
Farinha deixou o Vitória em julho do ano passado com destino ao Jacuipense. Nesta temporada, o volante defendeu o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano. Atualmente, o jogador está sem clube.
Com 22 anos e revelado nas divisões de base do Vitória, Matheus Farinha jogou apenas cinco partidas na equipe profissional do Rubro-Negro.