Mais um jogador sinaliza o Vitória na Justiça por dívida de R$ 120 mil

Essa ação trabalhista teve seu ingresso no processo na 23ª vara do Trabalho de Salvador

Dentre as ações trabalhistas recebidas na última semana, o Vitória ganhou mais um nesta quinta-feira (26). O volante Farinha cobra salários
Foto: Letícia Martins / Vitória

Complicações fora de campo somam-se gradativamente no Esporte Clube Vitória. Desta vez, o volante Matheus Farinha cobra o pagamento do clube de aproximadamente R$ 120 mil A dívida envolve salários atrasados e falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

 

Essa ação trabalhista teve seu ingresso no processo na 23ª vara do Trabalho de Salvador. Ademais, a causa ganhou protocolação no dia 19 de agosto e publicada nesta quinta-feira (26) no diário do TRT-BA.

Farinha não é mais jogador do Leão da Barra desde julho de 2020. O jogador saiu em direção à Jacuipense. Na atual temporada, vestiu a camisa do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano 2021. Agora, o jovem atleta está sem vínculo com qualquer agremiação.

Farinha deixou o Vitória em julho do ano passado com destino ao Jacuipense. Nesta temporada, o volante defendeu o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano. Atualmente, o jogador está sem clube.

Com 22 anos e revelado nas divisões de base do Vitória, Matheus Farinha jogou apenas cinco partidas na equipe profissional do Rubro-Negro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário