Lateral da Juazeirense almeja classificação antecipada diante do Bahia de Feira

a Juazeirense tem mais três jogos pela frente até o término da fase inicial

Foto: Arquivo pessoal / Daniel Nazaré

Neste sábado (21), Juazeirense e Bahia de Feira se enfrentam, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Projetando a partida entre equipes baianas, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o lateral-esquerdo Daniel acredita que a classificação para a próxima fase pode ser conquistada nesta rodada pelo aditivo do Cancão de Fogo atuar dentro de casa.

 

“Sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo. Se trata de uma equipe da Bahia e queira ou não é uma rivalidade maior. Já enfrentamos eles em outras oportunidades nesse ano”, declarou. “É uma equipe que tem muita qualidade, gosta de ficar com a bola. Eles jogam juntos há muito tempo, então sabemos que será um jogo difícil. Mas estamos em casa, invictos no campeonato. É procurar fazer um bom jogo para manter essa invencibilidade, poder classificar, já que não estamos classificados matematicamente ainda, mas com um pé na próxima fase”, finalizou Daniel.

Na ponta da tabela do Grupo A4, com 23 pontos, a Juazeirense tem mais três jogos pela frente até o término da fase inicial da competição. Acima de tudo, o Cancão de Fogo tem uma “gordura” de nove pontos a frente do Atlético de Alagoinhas (5° colocado).

Vale destacar que, nesta edição, somente os quatro primeiros posicionados avançam de fase.

Por outro lado, o Bahia de Feira ocupa a 6ª posição com 12 pontos somados até então.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário