Juazeirense cria campanha “Eu Acredito” para decisão pela Copa do Brasil

O marketing do clube criou a campanha #EuAcredito nas redes sociais

A situação da Juazeirense é complicadíssima hoje à noite quando enfrenta o Santos precisando vencer para avançar até às quartas de final da Copa do Brasil, o problema se agrava, pois não basta pura e simplesmente vencer, precisa golear por 4 a 0, inicialmente para ainda assim levar a decisão para os pênaltis, ou meter 5 x 0 para se classificar pela via rápida. Honestamente, observando o quadro com uma luz da razão, a tarefa do time baiano beira ao impossível, ainda que na 2ª fase, o Cancão de Fogo arrancou um resultado espetacular e com um grau de dificuldade semelhante. Virou o primeiro tempo perdendo por 3 x 0 para o Volta Redonda, na época líder do Campeonato Carioca, porém, quando a derrota e a eliminação parecia certa, no segundo tempo, empatou a partida em 3 x 3, levou a decisão para os pênaltis e o melhor, venceu.

 

O site oficial do clube naturalmente fomenta a crença da possibilidade de vencer o Santos pelo placar necessário, garante que não é uma tarefa impossível e o clube já mostrou que pode reverter situações como essa, mencionando o triunfo já mencionado contra o Volta Redondo, reforça a virada em cima do Sport e a própria vitória em cima do Cruzeiro que levou a decisão outra vez para os pênaltis e também venceu. No entanto, é preciso lembrar que o time baiano na atual temporada considerando todas as competições a Juazeirense obteve 13 triunfos, e seu melhor resultado aconteceu ao vencer o Murici pelo placar de 3 x 0 em jogo do Brasileiro da Série D.

O marketing do clube criou a campanha #EuAcredito nas redes sociais. Cards com frases motivadora foram criados para engajar o torcedor a comprar a ideia e incentivar ainda mais nossos craques em campo:

“Sabemos que é uma tarefa difícil, mas nosso time já se mostrou capaz de reverter situações como essa e nossa ideia é fazer com que a torcida abrace o time para que façamos história dentro de campo, eliminando mais um grande do futebol nacional, numa virada épica” disse Bruno Lopes, coordenador de comunicação do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário