Jogadores do Jacuipense são flagrados em ‘baba’ de rua e podem ser punidos

Nickson deixou o Vitória recentemente rescindindo na Justiça

Ex-Vitória, Nickson, e Luis Fernando, ambos jogadores da Jacupa foram identificados em uma partida de futebol não profissional
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Amistosos, duelos de estrelas do futebol e “babas” são comuns de acontecerem após o término da temporada em boa parte do país. Do mesmo modo, a antecipação de “peladas” também virou rotina em meio às restrições da pandemia da Covid-19. É o caso do “corujão” em que os meio-campistas Nickson, ex-Vitória, e Luis Fernando, do Jacuipense, estiveram envolvidos na madrugada da última quinta-feira (19).

 

A princípio, o clube deve divulgar um posicionamento acerca do ocorrido envolvendo os dois jogadores nos próximos dias. Fora de campo, o Leão Grená está na 7ª colocação do Grupo A, com 10 pontos somados, somente três a frente do lanterna Santa Cruz.

Por analogia, após a derrota diante do Paysandu, por 2 a 0, no último sábado (14), Luis Fernando se queixou de um desconforto muscular. Por outro lado, Nickson chegou ao clube do Interior baiano recentemente, mas segue sem alcançar a parte física ideal dele.

Pelo futbeol profissional, o Jacuipense se prepara para encarar o Santa Cruz. A partida acontece na próxima segunda-feira (23), às 20h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA. O duelo é válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário