Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após saída de Dado

Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após saída de Dado

Os atletas postagem mensagens de agradecimento ao treinador

Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após saída de Dado
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O treinador Dado Cavalcanti não resistiu à 6ª partida seguida sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A na última terça-feira foi demitido do comando técnico do Esporte Clube Bahia. Em 51 jogos ao longo de oito meses, Dado conquistou 21 triunfos, empatou 11 e perdeu 19, além de 81 gols marcados e 61 sofridos. Logo após o anúncio da saída, alguns jogadores do elenco se manifestaram nas redes sociais com mensagens de agradecimento ao treinador. O atacante Gilberto fez uma publicação no Feed do Instagram e destacou a importância de Dado na sua carreira de atleta.

 

“O quão importante é o treinador na vida de um atleta. Nossa primeira conversa ainda na base do Santa Cruz, você me orientou e mostrou com sua história o que poderia acontecer caso eu tomasse uma decisão errada. Passou alguns anos e estávamos vivendo e convivendo um dos melhores momento da minha carreira e sob o seu comando. Eu só tenho que agradecer a Deus por tê-lo colocado no meu caminho e que ele siga te abençoando grandiosamente”, escreveu Gilberto.

Outros jogadores publicaram mensagens através dos stories do Instagram. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que foi promovido ao time principal por Dado, agradeceu o treinador. “Gratidão. Obrigado por ter confiado no meu trabalho, por todas as oportunidades, por ter mudado minha vida. Que deus abençoe sua vida paizão”, disse o lateral-esquerdo.

Veja abaixo outros atletas que se manifestaram:

Daniel: “Obrigado pelos ensinamentos, conversas e dedicação. É um profissional exemplar, merece tudo de bom”.

Edson: “Obrigado por todos os ensinamentos diários, cobranças, por tudo. Que Deus abençoe sempre, velhinho”.

Raniele: “Obrigado por tudo chefe; oportunidades, ensinamentos, conselhos, cobranças. Você me ajudou demais”.

Patrick: “Obrigado pelos ensinamentos e pela confiança, professor. Me falou e ensinou o que poucos teriam coragem de falar. Obrigado!”.

Jonas: “Professor, @dado.cavalcanti, foi um prazer trabalhar com você”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com