Jogadores do Bahia se manifestam nas redes sociais após saída de Dado

Os atletas postagem mensagens de agradecimento ao treinador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O treinador Dado Cavalcanti não resistiu à 6ª partida seguida sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A na última terça-feira foi demitido do comando técnico do Esporte Clube Bahia. Em 51 jogos ao longo de oito meses, Dado conquistou 21 triunfos, empatou 11 e perdeu 19, além de 81 gols marcados e 61 sofridos. Logo após o anúncio da saída, alguns jogadores do elenco se manifestaram nas redes sociais com mensagens de agradecimento ao treinador. O atacante Gilberto fez uma publicação no Feed do Instagram e destacou a importância de Dado na sua carreira de atleta.

 

“O quão importante é o treinador na vida de um atleta. Nossa primeira conversa ainda na base do Santa Cruz, você me orientou e mostrou com sua história o que poderia acontecer caso eu tomasse uma decisão errada. Passou alguns anos e estávamos vivendo e convivendo um dos melhores momento da minha carreira e sob o seu comando. Eu só tenho que agradecer a Deus por tê-lo colocado no meu caminho e que ele siga te abençoando grandiosamente”, escreveu Gilberto.

Outros jogadores publicaram mensagens através dos stories do Instagram. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que foi promovido ao time principal por Dado, agradeceu o treinador. “Gratidão. Obrigado por ter confiado no meu trabalho, por todas as oportunidades, por ter mudado minha vida. Que deus abençoe sua vida paizão”, disse o lateral-esquerdo.

Veja abaixo outros atletas que se manifestaram:

Daniel: “Obrigado pelos ensinamentos, conversas e dedicação. É um profissional exemplar, merece tudo de bom”.

Edson: “Obrigado por todos os ensinamentos diários, cobranças, por tudo. Que Deus abençoe sempre, velhinho”.

Raniele: “Obrigado por tudo chefe; oportunidades, ensinamentos, conselhos, cobranças. Você me ajudou demais”.

Patrick: “Obrigado pelos ensinamentos e pela confiança, professor. Me falou e ensinou o que poucos teriam coragem de falar. Obrigado!”.

Jonas: “Professor, @dado.cavalcanti, foi um prazer trabalhar com você”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário