Jogadores do Bahia de Feira destacam importância do jogo contra o Itabaiana

O time feirense é o 6º colocado com 8 pontos e se vencer pode ficar a dois pontos do 4º

Após vencer o ASA e conquistar o primeiro triunfo na competição, o Bahia de Feira enfrenta o Itabaiana, neste domingo, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça. O time feirense é o 6º colocado com 8 pontos e se vencer pode ficar a dois pontos do 4º colocado, enquanto o Itabaiana aparece na vice-liderança com 15 pontos. Dois dos principais jogadores da equipe, o volante Jarbas e o goleiro Alan falaram sobre a partida.Titular em 7 partidas até aqui, Alan afirma que uma vitória fora de casa daria confiança ao elenco.

 

“É importante ir a Sergipe e conseguir os 3 pontos. Será um jogo muito difícil, com um adversário que já conhecemos e contra o qual já jogamos nessa competição. Ganhar um jogo desse é sinônimo de ganhar confiança”, disse o arqueiro.

Jarbas também reconhece que a partida não será fácil, mas admite ter boas expectativas contra os sergipanos. “Sabemos da dificuldade de jogar em Itabaiana, mas precisamos nos impor. Pra conseguirmos alguma coisa na competição, precisamos pontuar fora de casa. Se não der pra vencer, não podemos perder. Mas a confiança é grande para conseguir a vitória”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário