Jogador do Cruzeiro se diz frustrado com empate com o Vitória

"É uma frustração muito grande, porque virar um jogo é difícil", disse.

O Cruzeiro já havia contratado um técnico vitorioso, ontem colocou os salários em dias, no entanto, o time continua assim como no ano passado se arrastando no Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje à noite fez um péssimo primeiro tempo contra o Vitória no Estádio Independência, porém, reagiu na etapa complementar e virou a partida, porém, não resistiu e acabou cedendo o empate em 2 x 2, o seu quinto placar de igualdade atuando em Minas Gerais.

 

O meia Giovanni entrou bem no segundo tempo e fez um gol no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Vitória, no Independência, pela 17ª rodada da Série B. Ele considerou o resultado desta quarta-feira frustrante e reclamou da arbitragem

“O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória, o que não conseguimos dentro de casa. É uma frustração muito grande, porque virar um jogo é difícil. A gente conseguiu virar, tomar o empate é muito complicado. Mas sempre o Cruzeiro é prejudicado. Em Brusque, foi prejudicado, contra o Botafogo foi prejudicado. Hoje, novamente mais um pênalti e nada”, disse o meia, após a partida se referindo o pênalti anotando para o Vitória que não visão do jogador não existiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário