Jacuipense tenta encerrar sequência de 7 jogos sem vencer na Série C

O Leão do Sisal é o vice-lanterna com 10 pontos, enquanto o Santinha é o lanterna

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Com mais cinco rodadas a disputar, o Esporte Clube Jacuipense retorna aos gramados nesta segunda-feira (23), às 20h, no Estádio Manoel Barradas para enfrentar, o Santa Cruz, no duelo dos dois piores times do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem vencer há sete rodadas, com cinco empates e duas derrotas, o Leão do Sisal é o vice-lanterna com 10 pontos, enquanto o Santinha é o lanterna da chave, com três pontos a menos. Ambos estão inseridos na zona vermelha e lutam para escapar do rebaixamento à Série D.

 

Uma das recentes contratações da Jacuipense para a temporada 2021, o meio-campista Janeudo chegou para reforçar o setor de criação da equipe do Interior baiano. Estreante do último sábado (14), no revés, por 2 a 0, diante do Paysandu, o jogador destacou em entrevista coletiva sobre a situação do grupo com os resultados negativos seguidos.

“Um pouco de revolta, pois sabemos que não podemos estar nesse momento. Temos uma boa equipe. Não podemos nos acomodar. Temos que trabalhar mais, nos dedicar, para que possamos sair dessa zona que está incomodando. Estamos fazendo uma semana maravilhosa. Cada jogo a partir de agora é uma final”, sinalizou, em sonora publicada pelo clube.

A derrota frente ao Alviceleste configurou-se como a segunda consecutiva do Leão do Sisal. Desta forma, o plantel comandado pelo técnico Luizinho Lopes, permanece na zona da degola do Grupo A, com 10 pontos.

Analogamente, Janeudo atuou pelo Manaus, ex-clube do novo treinador da Jacupa, em 2020. Sobre a relação com o profissional, o meia pontou sobre a facilidade de trabalhar com quem já conhece.

“Luizinho é um cara espetacular. Tem um ótimo trabalho, uma ótima comissão técnica, facilita bastante porque já tenho um conhecimento do que ele precisa, pede dentro de campo. Os companheiros que temos aqui muito qualificados. Espero que eu chegue para somar”, finalizou.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário