Jacuipense chega a quase 80% de risco de queda para Série D

Recentemente, pela 14ª rodada, o Leão do Sisal empatou com o Ferroviário

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Com apenas uma vitória em 14 jogos, o Esporte Clube Jacuipense está com 79.9% de probabilidade de rebaixamento nessa edição da Série C do Campeonato Brasileiro 2021, segundo o site Chance de Gol. Fica na frente apenas do lanterna Santa Cruz, que tem 85.8%. Acima do Jacuipense, aparece o Altos, com 15 pontos, e 26% de chance de rebaixamento. Além disso, a equipe do interior baiano acumula 9 empates e quatro derrotas na competição, uma campanha muito ruim.

 

Recentemente, pela 14ª rodada, o Leão do Sisal empatou com o Ferroviário, por 0 a 0, no sábado (28), no Estádio Elzir Cabral. Como resultado do momento delicado na competição, a Jacuipense está atrás apenas do Santa Cruz, que soma 11 pontos.

Sob comando de um velho conhecido, Jonilson Veloso, a equipe de Riachão do Jacuípe tenta espantar a má fase no próximo sábado (4). No Estádio Manoel Barradas (Barradão), recebe o Manaus (2°), às 17h, pela rodada de número 15.

A agremiação está na 9ª posição, com 12 pontos, 9 a menos que o Paysandu (4°), e um a menos que o Santa Cruz (10°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário