Guarani está pronto para enfrentar o Vitória; veja provável time

Daniel Paulista conta com os retornos do zagueiro Thales e do volante Índio

Foto: Carlos Rodrigues/Guarani FC

Nesta sexta-feira, com um treinamento em solo baiano, o Guarani encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória, neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Daniel Paulista conta com os retornos do zagueiro Thales e do volante Índio, que estavam suspensos, além do atacante Júnior Todinho (ex-Vitória e ECPP), que foi registrado e relacionado pela primeira vez desde que retornou ao Brinco de Ouro.

 

Em contrapartida, não vai poder contar com o volante Bruno Silva, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, e também com o atacante Lucão do Break, que não viajou com a equipe após apresentar sintomas gripais. Na zaga, Thales retorna ao time titular. Já no meio, para a vaga de Bruno Silva, as opções são Índio e Pedro Acorsi. Já o atacante Bruno Sávio deve assumir o lugar de Lucão do Break.

A provável do Guarani para enfrentar o Vitória tem: Rafael Martins, Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário