Gilberto leva o 3º amarelo e desfalca o Bahia contra o Fortaleza

O Esquadrão enfrenta o Fortaleza, às 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu

O Esporte Clube Bahia chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro ao perder na noite desta segunda-feira para o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Os gols foram marcados por Lucca, cobrando falta aos 35 minutos do 1º tempo, e Bobadilla, no último minuto do segundo tempo. Com mais um revés, o Bahia caiu para o 16º lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense que subiu para 13º com 21. Após dois jogos fora de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador na próxima rodada.

 

O Esquadrão enfrenta o Fortaleza no sábado, às 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada do primeiro turno. Para a partida, o técnico Diego Dabove não poderá contar com o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e vai cumprir suspensão automática. A tendência é que o treinador argentino escale o centroavante Hugo Rodallega na vaga do camisa 9. Com isso, o colombiano pode ter sua primeira chance como titular da equipe.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Gilberto passa a impressão de que não quer jogar mais no Bahia.
    Caiu vertiginosamente de produção, força demais cartões amarelos. Sendo ele um atacante não deveria tomar tanto cartão.
    No jogo de ontem, forçou o jogo todo o cartão, inclusive deveria ter sido expulso, só não foi porque a árbitra foi benevolente.
    Este Bahia é um caso perdido.
    O time já é ruim e com salários atrasados, pior fica. Seus principais jogadores como Rossi, Gilberto e Rodriguinho sumiram do mapa, deixaram de jogar.
    As laterais direita e esquerda, principalmente a esquerda com Juninho Capixaba é vergonhoso ver jogar, cruza o tempo todo em cima do marcador, consegue ser pior que Matheus Bahia.
    Volto afirmar com este plantel atual, com este presidente Bellitani, o Bahia é um caso perdido.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*