Fluminense tem dois desfalques e dúvida no ataque para pegar o Bahia

Luiz Henrique, que vem sendo titular desde a lesão de Caio Paulista, está suspenso

Depois da derrota contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Fluminense voltou aos treinos na sexta-feira no CT Carlos Castilho, quando começou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em partida marcada para segunda-feira, no Estádio do Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Marcão tem dois desfalques por suspensão. Um deles o atacante Luiz Henrique, que vem sendo titular desde a lesão de Caio Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo, assim como Abel Hernández, que é reserva da equipe.

 

Dois nomes surgem como prováveis substitutos de Luiz Henrique. O colombiano Jhon Arias, que estreou com a camisa tricolor contra o Atlético-MG entrando no lugar do próprio Luiz Henrique, e Gabriel Teixeira (foto), que era titular com Roger Machado. Outras opções são Matheus Martins e John Kennedy, mas ambos correm por fora por não estar sequer sendo relacionados nos últimos jogos.

O atacante Caio Paulista ainda não terá condições de jogo contra o Bahia. Ele voltou aos treinamentos no último sábado após se recuperar de uma lesão grau três na coxa direita, ainda vinha sentindo dores e readquirindo a forma física e por isso ficou fora dos dois jogos seguidos contra o Atlético-MG. Ganso e Hudson, que passaram por cirurgias no braço e joelho, respectivamente, seguem fora de combate.

Uma possível escalação do Fluminense para enfrentar o Bahia tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Jhon Arias), Lucca e Fred.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário