Falso ‘olheiro’ da Juazeirense cai no próprio golpe e é detido no Interior

O suspeito teve o cerco fechado no bairro Taquari

Autor do crime cobrava valores para que os atletas participassem de testes no Cancão de Fogo; indivíduo também criava procurações
Foto: ASCOM / CPRSO

O rejuvenescimento do futebol brasileiro muitas vezes se dá a partir da formação de novos talentos oriundos das divisões de base dos clubes. Contudo, uma situação curiosa que chamou atenção ocorreu perante uma agremiação baiana. Na tarde da última quarta-feira (18), um indivíduo, que se passava por “olheiro” da Juazeirense, teve sua prisão realizada pela guarnição da 46ª companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada na cidade de Livramento de Nossa Senhora. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Achei Sudoeste, e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

O suspeito teve o cerco fechado no bairro Taquari, no município. De acordo com testemunhas, ele atuava mediante a cobrança de um valor para que cada atleta participasse de testes no Cancão de Fogo. Além disso, criava procurações para contemplar as assinaturas dos responsáveis pelos garotos.

Em síntese, o “olheiro” fazia as intervenções nas imediações da quadra poliesportiva de Taquari, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado.

Detro de campo, a Juazeirense segue invicta na Série D do Campeonato Brasileiro. Líder do Grupo A4 da competição, com 23 pontos, a equipe de Juazeiro está próxima de garantir classificação. Neste sábado (21), enfrenta o Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, e pode selar a classificação para a próxima fase.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário