Ex-Vitória, volante é anunciado pela Ferroviária como reforço para Série D

Cria das categorias de base do Leão da Barra, meio-campista Paulo Vitor reforça a Locomotiva na sequência da Série D do Brasileirão
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Pouco utilizado na equipe profissional do Esporte Clube Vitória, o volante Paulo Vitor teve seu nome anunciado como mais nova contratação da Ferroviária, na última quarta-feira (11). Sendo assim, o jogador, de 22 anos, permanece na equipe paulista para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Oriundo das divisões de base rubro-negra, o jogador ficará na Locomotiva com contrato até julho de 2022. Pelo Leão da Barra, Paulo ganhou a promoção ao time principal em 2019. Em contrapartida, atuou pouco, entrando em campo apenas em sete oportunidades.

Confiança para o novo desafio com a camisa da Ferroviária, o volante ressaltou que, mediante sua versatilidade, pode atuar como primeiro volante tal qual segundo.

“As expectativas são as melhores possíveis, vestir essa camisa que tem muita tradição no futebol paulista e brasileiro. Estou muito feliz e motivado para desenvolver meu trabalho e alcançar o objetivo principal, que é o acesso para a Série C. Profissionalismo, garra e vontade de vencer nunca vão faltar. Eu vou dar a vida dentro de campo para ajudar esse time grande que é a Ferroviária”, afirmou Paulo Vitor.

Acima de tudo, a Locomotiva corre contra o tempo para regularizar o atleta, ex-Vitória, junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o próximo duelo. No sábado (14), a equipe paulista recebe o Rio Branco-ES, às 15h, na Arena Fonte Luminosa. Por fim, vale ressaltar que a Ferroviária já está classificada no mata-mata da Série D.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário