Ex-advogado do Vitória que contestou PC conquista cadeira no Conselho Deliberativo

Breno teve seu nome repercutido mediante um vídeo divulgado nas redes sociais

Trocando de lado, Breno Contreiras deve participar de reunião extraordinária como membro do Conselho Deliberativo do Vitória
Foto: Reprodução / Facebook

Em contrapartida ao Conselho Fiscal desfalcado, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória teve um componente como reforço nesta quinta-feira (26). Ex-advogado do clube, Breno Contreiras assumiu uma vaga na agremiação. A princípio, ele era suplente na chapa “Vitória Gigante” e ocupou a posição de Daniel Novaes, que renunciou ao posto.

Breno teve seu nome repercutido mediante um vídeo divulgado nas redes sociais. No material, intitulou o presidente Paulo Carneiro, do Leão da Barra, como “psicopata”, aproximadamente pouco período depois da demissão do departamento jurídico.

Antes de mais nada, até 2020, o conselheiro era aliado do mandatário do Vitória, inclusive, o tratando como “mito” e “paizão venerado por outros funcionários”.

Por fim, Breno Contreiras deve participar da reunião extraordinária, marcada para o dia 2 de setembro. Na oportunidade, vai ocorrer a apresentação e apreciação do relatório da Comissão de Ética, a qual pede o afastamento temporário de PC por gestão temerária.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário