Especulado no Bahia, Lucas Lima está a caminho do Fortaleza

Lucas Lima foi apontado como alvo do Bahia para a temporada

Foto: Divulgação / Palmeiras

Apontado como alvo do Esporte Clube Bahia, que teria feito uma consulta ao Palmeiras na tentativa de um empréstimo, o meia Lucas Lima está a caminho do Fortaleza. Segundo informação do jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes, o Leão do Pici tem negociação encaminhada para trazer o jogador de 31 anos por empréstimo até dezembro. Lucas Lima está sem espaço com o técnico português Abel Ferreira, e recentemente foi procurado pelo Santos, onde teve passagem destacada, mas o Peixe desistiu depois da repercussão negativa em meio à torcida.

 

Natural de Marília (SP), Lucas Rafael Araújo Lima foi revelado pela Inter de Limeira e chamou a atenção do Internacional em 2012, porém, no Colorado atuou apenas 17 partidas e foi emprestado ao Sport-PE, em 2013. Após boa passagem pelo time pernambucano, disputando 53 jogos e marcando 9 gols, o meia foi negociado pelo Inter com o Santos, onde viveu seu melhor momento, atuando quatro temporadas, com 201 jogos, 19 gols marcados e 19 assistências.

Foi adquirido pelo Palmeiras em novembro de 2017, assinando até o final de 2022 num investimento de 50 milhões nesses 5 anos. Porém, no Verdão alternou bons e maus momentos, e não conseguiu deslanchar e se firmar apesar das inúmeras oportunidades. Em três temporadas e meia, atuou 165 vezes, com 12 gols marcados e 19 assistências. Em 2021, Lucas Lima acumula oito partidas e dois gols. Ele defendeu o Palmeiras em jogos da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. Meu amigo Otaviano. Todas essas notícias que você citou, nós destacamos os créditos. Se realmente se deu ao trabalho de ler a matéria (e não apenas o título), viu a fonte de quem deu a informação, que não é do site, apenas noticiamos. Inclusive, essa mesma notícia foi publicada por diversos sites do Ceará (como o O Povo) e também o Globo Esporte (que confirmou a informação). Por isso colocamos “especulado no Bahia”.

  2. Propaganda de empresário que paga ao site para divulgar fake news, enquanto eu não ouvir algo oficial vindo da direção do Bahia para mim não passa de fake, recentemente disseram que Bahia estava de olho em Rogério Ceni e Thiago Nunes, quem dos dois veio para ser técnico? Usam o Bahia como propaganda depois os bestinhas pegam os entulhos, encosto, fim de carreira etc. Fizeram a mesma coisa com Felipe Vizeu e o Ceará foi atrás e deu no que deu. rsrsrsrsrs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*