Em 17 jogos, Bahia já iguala quantidade de gols sofridos no 1º turno de 2020

Em 17 jogos, Bahia já iguala quantidade de gols sofridos no 1º turno de 2020

Em 19 rodadas disputadas na última edição, o Bahia somou, além das 9 derrotas, cinco triunfos e 28 gols sofridos

Em 17 jogos, Bahia já iguala quantidade de gols sofridos no 1º turno de 2020
Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sete jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro 2021 separam o Esporte Clube Bahia do bem-estar com a torcida tricolor. Antes de mais nada, com a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último sábado (21), o Esquadrão de Aço alcançou mais uma meta negativa. Enquanto precisou de 19 jogos para chegar a 9 derrotas no 1º turno do Brasileirão 2030, nesta temporada, com dois jogos a menos, alcançou a mesma quantidade de reveses.

 

Em 19 rodadas disputadas na última edição, o Bahia somou, além das 9 derrotas, cinco triunfos e 28 gols sofridos. Já na atual edição, acumula o mesmo número de triunfos e de tentos sofridos.

Um detalhe curioso presentes em algumas dessas derrotas é o modelo de gol sofrido. Em algumas oportunidades, os adversários marcam em cabeçada após cruzamento na segunda trave. Diante do Imortal Tricolor, Borja superou Niño Paraíba e anotou o dele, no início da etapa complementar.

Anteriormente, frente ao Atlético Goianiense, Zé Roberto balançou a rede tricolor desta mesma maneira. Antes de mais nada: aos 9 minutos do 2º tempo.

Problema este que o novo técnico do clube, Diego Dabove vai precisar sanar de imediato. Até porque já são sete jogos sem vencer e com a distância cada vez mais curta para a zona de rebaixamento.

Agora, o Esquadrão de Aço enfrenta o Fluminense, nesta segunda-feira (30), às 19h, no Estádio Maracanã, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão 2021.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com