Dado comenta sequência de dupla experiente e elogia Juninho Capixaba

"A sequência de jogos é muito difícil, mais ainda para o Gilberto", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista nesta quarta-feira após o triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Estádio Joia da Princesa, que acabou não sendo o suficiente para garantir a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre a sequência de jogos do meia Rodriguinho e do atacante Gilberto. Ele frisou que a falta de descanso acaba comprometendo, ainda mais para Gilberto que tem seis jogos sem balançar as redes.

 

“Sequência de jogos. São dois jogadores experientes, estão dando tudo, dando 100%. Gilberto, se não me engano, fez o quarto jogo jogando 90 minutos. Rodriguinho vem sendo substituído, hoje foi muito bem. A sequência de jogos é muito difícil, mais ainda para o Gilberto. Acaba comprometendo”, disse.

Dado também fez elogios ao lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que entrou no lugar de Matheus Bahia, teve uma boa atuação e marcou o segundo gol do Bahia contra o Atlético-MG.

“Ele não foi importante só pelo gol. Fez um excelente jogo, com poucos erros. Fez um grande jogo, contribuiu com o gol. Ele já vinha treinando muito bem, trazendo essa confiança. Hoje ele fez um grande jogo”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário