Cuiabá tem desfalques e reforço para pegar o Bahia; veja provável time

Clayson, cedido ao clube por empréstimo do Esquadrão de Aço, está inapto para este confronto

Na tentativa de se afastar do Z-4, o Cuiabá recebe o Bahia com várias ausências como por exemplo o meia-atacante Clayson
Foto: Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) / Reprodução / Twitter

Acima de tudo, neste sábado (7), às 21h, o Cuiabá enfrenta o Esporte Clube Bahia, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MS). Antes de mais nada, a partida acontece pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, para a partida, o técnico Jorginho não poderá contar com, no mínimo, três jogadores.

 

Um dos principais destaques do Dourado, o atacante Clayson, cedido ao clube por empréstimo do Esquadrão de Aço, está inapto para este confronto, por razões contratuais.

Nesse sentido, o time mandante pode ter uma estreia na noite deste sábado na posição do camisa 10. Trata-se do meia colombiano Yesus Cabrera, que teve seu nome publicado no BID na última terça-feira (3).

Além disso, Murilo Rangel e Everton Sena seguem de fora. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa e o zagueiro de uma fratura no joelho. No caso do jogador, de 30 anos, que chegou ao Cuiabá no fim de maio, ainda não há previsão de retorno aos jogos. No entanto, ele já retornou aos treinamentos. após ficar em tratamento por um mês e meio.

Fora do empate contra o Internacional, Anderson Conceição e Guilherme Pato retornam e serão opções no banco de reservas. O zagueiro cumpriu suspensão, e o atacante foi ausência no fim de semana porque pertence ao time gaúcho.

A escalação provável do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafael Gava, Camilo e Osman (Felipe Marques); Jenison.

Por fim, o Dourado se encontra na porta do Z-4, com 13 pontos somados, na 16ª colocação. Já o Tricolor baiano está na 10ª posição, com 17 pontos conquistados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário