Conselho do Vitória agenda votação de contas da gestão de Paulo Carneiro

o encontro do Conselho está agendado para acontecer de forma presencial

Conselho do Vitória agenda votação de contas da gestão de Paulo Carneiro
Foto: Reprodução

A redefinição da data para julgar as contas da prática de 2020 da gestão do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, teve seu decreto promulgado pelo Conselho Deliberativo do clube. Anteriormente, marcado para 21 de agosto, a reunião precisou ser remanejada para dois dias depois, uma segunda-feira.

 

Em suma, a razão da mudança diz respeito ao agendamento de uma partida do Rubro-Negro para o dia 21 de agosto (sábado). Na ocasião, o Leão da Barra enfrenta o Guarani, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o encontro do Conselho está agendado para acontecer de forma presencial. O início está marcado para às 18h. Atualmente, o Vitória possui um corpo de 167 conselheiros, nos quais 150 são considerados titulares, eleitos em 2019, e os outros 17 tidos como vitalícios.

Paulo Carneiro venceu, pela segunda vez, a candidatura à presidência do Rubro-Negro no dia 24 de abril de 2019. Por ampla vantagem, o engenheiro mecânico conquistou a eleição no primeiro turno com 67,86% dos votos. Na posse imediata após o anúncio do resultado, o mandatário substituiu Ricardo David. Por fim, ele tem mandato até 2022.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário