Conselho Deliberativo do Vitória tem denúncia contra gestão de Paulo Carneiro protocolada

a denúncia compreende as contas aplicadas pela gestão do presidente Paulo Carneiro

Presidente do Conselho, do Vitória, confirma ato de protocolação da denúncia em sua rede social na manhã do último domingo (8)
Foto: Reprodução

Enquanto segue sem tendência positiva dentro de campo, o Esporte Clube Vitória continua com rumo incerto fora dele. No entanto, o presidente do Conselho Fiscal do clube, Jailson Reis, confirmou uma nova atitude do setor. Na manhã do último domingo (8), o mandatário anunciou em sua rede social que uma denúncia contra o Conselho Diretor da agremiação foi protocolada.

 

Nesse sentido, a ação do CF abre margem para a possibilidade da ocorrência de uma gestão temerária. Com a garantia de que os argumentos da acusação são verídicos, Jailson oficializou a decisão.

“Torno público hoje, que protocolada uma denúncia para perda do mandato Conselho Diretor junto ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória!!!”, revelou o presidente do Conselho Fiscal do Vitória.

Conforme apuração do Futebol Bahiano, a denúncia compreende as contas aplicadas pela gestão do presidente Paulo Carneiro, sobretudo, da última temporada.

Em suma, a denúncia vai ser exibida aos conselheiros na reunião marcada para o próximo dia 23 (segunda-feira). O encontro teve sua convocação construída pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota.

Caso os conselheiros acatem a denúncia, um processo deverá ser aberto e o Conselho Diretor terá um prazo para fazer a defesa, tudo com base no Estatuto do clube.

Por fim, até então, uma comissão processante já está atuante investigando por completo a gestão de Paulo Carneiro de 2019. Sendo assim, em breve deve emitir o relatório completo.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*