Nesta segunda-feira (16), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura após o empate com o CRB no Estádio do Barradão e seguiu viagem para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Segundo assessoria do clube, 20 jogadores foram relacionados para a partida.
Antes de iniciar os treinamentos, o técnico Wagner Lopes se reuniu com o grupo que participou do coletivo. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos fizeram as atividades do recovery. Os demais participaram do coletivo que serviu para Wagner observar alguns jogadores, especialmente o zagueiro Thalisson Kelven, recuperado da contusão no ombro.
Para completar um dos times no coletivo, o treinador utilizou garotos da divisão de base. Ronan marcou o único gol da vitória do time que usou colete amarelo.
Wagner Lopes irá aprontar a equipe no treinamento programado para a tarde de terça-feira no CT do Atlético Goianiense, que nesta segunda utilizou um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura para treinar antes de retornar a Goiânia, após jogar em Salvador.
Wagner precisará definir o substituto do volante Pablo Siles, expulso no empate de 2 a 2 com o CRB, domingo. O uruguaio cumprirá suspensão.