Recém-recuperado de uma contusão no menisco e do coronavírus, o meia Clebson, da Juazeirense, volta a ficar apto para ser relacionado pelo técnico Carlos Rabello. A próxima partida do Cancão de Fogo acontece na noite desta quinta-feira (3), às 19h15, contra o Santos, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O duelo acontece pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Desfalque desde o dia 3 de junho, o meia Clebson, um dos destaques e jogadores mais experientes do time do Interior baiano, entrou em campo pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, deixou o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), lesionado.
Em síntese, a equipe somou seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota desde a ausência do jogador, de 35 anos. O revés aconteceu justamente no jogo de ida das oitavas do torneio. Antes de mais nada, a Juazeirense perdeu por 4 a 0, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).
No último sábado (31), o Cancão de Fogo prosseguiu com sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Até então, invicto, a equipe comandada pelo técnico Carlos Rabello assume a ponta do Grupo A4 da competição, com 19 pontos.