Bahia tem próximos passos no Brasileiro de Aspirantes definidos

No próximo 19 de agosto, o Esquadrão de Aço visita o Bragantino, às 15h

Tricolor enfrenta Red Bull Bragantino, Fortaleza e Avaí, em jogos de ida e volta na segunda fase do BR de Aspirantes. Bahia joga no dia 19
Foto: Roberto Zacarias / Divulgação

A caminhada do Esporte Clube Bahia na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes teve sua oficialização divulgada nesta quarta-feira (11). Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a tabela de jogos do Tricolor começa diante do Red Bull Bragantino.

 

No próximo 19 de agosto, o Esquadrão de Aço visita o Massa Bruta, às 15h. Posteriormente, a equipe comandada pelo técnico português Bruno Lopes recebe o Fortaleza, no dia 26 de agosto, no mesmo horário. Do mesmo modo, sedia a 3ª rodada, em Salvador (BA), frente ao Avaí, às 15h.

Já nas partidas de volta, encara o time catarinense, longe do solo baiano, às 15h, no dia 9 de setembro. Em seguida, embarca até Fortaleza (CE) para visitar o Fortaleza, no mesmo horário do confronto anterior, no dia 16 de setembro. Por fim, recebe o RB Bragantino, uma semana depois, às 15h.

Em suma, no encerramento dos jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados avançam às semifinais. Anteriormente, na fase inicial do torneio, a equipe baiana terminou em 3° lugar, com 15 pontos somados. Ao todo, o Bahia obteve quatro triunfos, três empates e uma derrota.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário