Bahia estreia hoje no quadrangular do Brasileiro de Aspirantes

o Tricolor visita o Red Bull Bragantino, pela 1ª rodada do quadrangular, pelo Grupo D

Para iniciar a 2ª fase do campeonato nacional de Aspirantes, o Bahia visita o Red Bull Bragantino, na tarde desta quinta-feira (19)
Foto: Roberto Zacarias / Divulgação

A caminhada do Esporte Clube Bahia na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes inicia na tarde desta quinta-feira (19). O Tricolor visita o Red Bull Bragantino, pela 1ª rodada do quadrangular, pelo Grupo D. A partida está marcada para acontecer no CFA – Jarinú, em Jarinu-SP, e tem início previsto para às 15h. Antes de mais nada, o confronto vai ter a arbitragem de José Guilherme Almeida e Souza. Leandro Matos Feitosa e Paulo Cesar Modesto vão auxiliar o árbitro da categoria CD.

 

Posteriormente, pela 2ª rodada, a equipe comandada, até então, pelo técnico português Bruno Lopes recebe o Fortaleza, no dia 26 de agosto, no mesmo horário. Do mesmo modo, sedia a 3ª rodada, em Salvador (BA), frente ao Avaí, às 15h.

Já nas partidas de volta, encara o time catarinense, longe do solo baiano, às 15h, no dia 9 de setembro. Em seguida, embarca até Fortaleza (CE) para visitar o Fortaleza, no mesmo horário do confronto anterior, no dia 16 de setembro. Por fim, recebe o RB Bragantino, uma semana depois, às 15h.

Em suma, no encerramento dos jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados avançam às semifinais. Anteriormente, na fase inicial do torneio, a equipe baiana terminou em 3° lugar, com 15 pontos somados. Ao todo, o Bahia obteve quatro triunfos, três empates e uma derrota.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*