Bahia anuncia contratação do volante Luizão, ex-Porto e Vorskla

Luizão iniciou sua trajetória na Europa muito cedo ao ser escolhido pelo Porto

Na manhã desta terça-feira, por meio do Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia oficializou a contratação do volante Luizão, de 23 anos, que estava no Vorskla, da Ucrânia. Revelado pelo São Paulo, o atleta chega por empréstimo do futebol ucraniano até o fim de 2022. Luizão surgiu na geração são-paulina de nomes como Eder Militão e Liziero, tendo passado nove temporadas no CT de Cotia. Para a posição, o técnico argentino Diego Dabove conta no elenco com os volantes Patrick, Daniel, Jonas, Lucas Araújo, Matheus Galdezani, Pablo, Raniele e Edson.

 

Natural de São Paulo (SP), Luiz Gustavo Novaes Palhares foi revelado nas divisões de base do São Paulo, porém, deixou o clube paulista antes mesmo de atuar pelo time profissional. Foi negociado com o Porto, em 2017, ficando no futebol português até meados de 2019. Por lá, disputou 73 jogos pelo time B e apenas um pela equipe principal, marcou 3 gols e deu 4 assistências. Em 2019, foi repassado ao Vorskla, da Ucrânia, onde está atualmente. Em dois anos atuando no futebol ucraniano, entrou em campo 36 vezes, anotando um gol.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Peça de reposição, substituir Galdezani,só posso dizer algo depois que ver jogar, se for mais uma merda igual a Lucas Araujo só lamento

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*