Bahia amplia parceria e lança camisa em homenagem a Irmã Dulce

Bahia amplia parceria com instituição e lança camisa em homenagem a Irmã Dulce

O torcedor tricolor tem a opção de garantir a sua na Loja Esquadrão da Fonte Nova

Bahia amplia parceria com instituição e lança camisa em homenagem a Irmã Dulce

Por meio do Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia anunciou que ampliou a parceria com a instituição filantrópica do Largo de Roma, em Salvador. Desde junho de 2019 o Sócio Esquadrão já pode contribuir com R$ 1,00 a mais em sua mensalidade como doação para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Além disso, uma camisa em homenagem à primeira Santa do Brasil está sendo lançada nesta quinta-feira (12) com todo o lucro revertido para a Osid.

 

O torcedor tricolor tem a opção de garantir a sua na Loja Esquadrão da Fonte Nova, pelo site www.lojaesquadrao.com.br ou na loja das Obras Sociais, ao lado do Santuário. A edição especial “Somos a Turma do Anjo Bom” conta com 330 unidades.

A loja oficial do clube está com um espaço destinado exclusivamente a produtos como livros, canecas, porta-retrato, canetas, imagens, entre outros itens, até o final de agosto, mês de Devoção a Dulce dos Pobres.

O Tricolor também incentivará a Nação a se cadastrar no Programa Nota Premiada, pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado, para doar os pontos oriundos de suas compras em favor das Obras Sociais.

A logomarca da Osid será divulgada no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e, ao menos uma vez por ano, o Bahia realizará doações de materiais esportivos para um bazar beneficente em prol da instituição.

O Esquadrão ainda promoverá ações para arrecadação de alimentos quando houver o retorno dos jogos com público e entregará imagem de Irmã Dulce a dirigentes dos clubes adversários a fim de ajudar na disseminação da história da Primeira Santa do Brasil.

A contribuição de R$ 1,00, claro, continua e ajuda bastante o bonito trabalho da Osid. No Portal do Sócios, basta clicar em “Doações” no menu lateral.

As Obras Sociais existem há 62 anos e abrigam um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 4 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano, em especial a pessoas de baixa renda e em situação de risco social.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com