Atacante que atuou pelo Grapiúna esse ano morre vítima de leucemia

Lukinhas vestiu a camisa do Grapiúna na Série B do Baiano 2021

Nesta segunda-feira (30), morreu o jogador Lucas Santana Santos, conhecido como Lukinhas, que vestiu a camisa do Grapiúna na Série B do Baiano 2021 disputando 8 jogos e marcando um gol. O atacante, de apenas 25 anos, foi vítima de uma leucemia. Por meio das redes sociais, o clube divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do atleta. No futebol profissional, Lukinhas também passou pelo Serrano. No Campeonato Intermunicipal, foi campeão com Eunápolis em 2017.

 

“Comunicamos nosso mais profundo sentimento de perda desse nosso irmão e ao mesmo tempo nos colocamos à disposição de toda a sua família. Sabe, os que neste momento ele está nos afagos de nosso senhor”, escreveu o clube.

A Federação Bahiana de Futebol também se pronunciou. “Consternada com o falecimento do Sr. Lucas Santana Santos, atleta com passagens pelas Ligas de Eunápolis, Porto Seguro e Cachoeira, além dos clubes Serrano e Grapiúna, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos”, divulgou, em nota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário