Atacante lamenta empate do Vitória, mas confia em “volta por cima”

Com o resultado, o Vitória chega a sete jogos seguidos sem vencer

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CRB na tarde deste domingo no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada da Série B. O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo com Júnior Brandão, mas o Leão melhorou, pressionou e empatou com Marcinho, além disso, teve chances de virar, mas parou no travessão.
Após o jogo, o atacante Marinho admitiu que o time não fez um bom primeiro tempo, mas frisou que é preciso seguir na luta e confia em volta por cima.

 

“A gente fez um primeiro tempo um pouco abaixo e sofreu o gol. Isso foi um baque pra gente, depois a gente melhorou, no segundo tempo voltou com mais atitude, conseguiu o gol, tentou virar, mas não conseguiu. A gente segue na luta e tenho certeza que vai dar a volta por cima”, comentou o atacante do Leão.

Com o resultado, o Vitória chega a sete jogos seguidos sem vencer, cinco deles na Série B. Com 15 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, três pontos abaixo do Cruzeiro, primeiro fora do Z4. O CRB é o vice-líder com 32.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Vila Nova na próxima quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*