Atacante do Fluminense volta a sentir dores e não enfrenta o Bahia

Para o jogo, o técnico Marcão ainda não poderá contar com o atacante Caio Paulista

Nesta segunda-feira (30), o Fluminense faz um confronto direto contra o Esporte Clube Bahia no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com início às 19h. Os dois times estão empatados na tabela, com 18 pontos, sendo que o Esquadrão leva vantagem apenas no critério do número de triunfos. Para o jogo, o técnico Marcão ainda não poderá contar com o atacante Caio Paulista, que está se recuperando de uma lesão grau três na coxa direita.

 

O jogador se machucou no dia 24 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Ele chegou a retomar os treinos no dia 21 de agosto, mas nos últimos dias voltou a sentir dores, precisou regredir no tratamento e ficou fora das últimas atividades. Desde que Caio Paulista saiu do time, o Fluminense venceu apenas dois de nove jogos e amargou uma sequência negativa que culminou com a demissão do técnico Roger Machado.

Quem vinha substituindo Caio Paulista era o atacante Luiz Henrique, porém, ele está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta o Bahia. Os mais cotados para a vaga são o colombiano Jhon Arias, que estreou na última quinta-feira ao substituir o próprio atacante, e Gabriel Teixeira, que era titular com Roger Machado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário