Após eliminação, Vitória determina recesso para jogadores do sub-23

a diretoria deve relatar um parecer nos próximos dias

Eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23, parte do elenco da categoria entrou em recesso por cerca de 7 dias
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Recém-eliminado do Brasileirão de Aspirantes da categoria sub-23, o elenco do Esporte Clube Vitória está sem calendário para o restante da temporada. Dessa forma, os atletas que possuem idade ate 20 anos passaram para o elenco sub-20. Por outro lado, os demais jogadores entraram em recesso por aproximadamente uma semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Conforme o comunicado oficial do clube encaminhado aos atletas, a diretoria deve relatar um parecer nos próximos dias. A projeção é de que cada jogador tenha sua situação definida após o encerramento da participação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Contratado por empréstimo junto ao Al-Hidd, do Bahrein, o meia-atacante Paulo Victor tem contrato com o Vitória até 30 de novembro de 2021. Aos 26 anos de idade, ele acumula passagem pelo futebol do Camboja.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*