Após eliminação, Vitória determina recesso para jogadores do sub-23

a diretoria deve relatar um parecer nos próximos dias

Eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23, parte do elenco da categoria entrou em recesso por cerca de 7 dias
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Recém-eliminado do Brasileirão de Aspirantes da categoria sub-23, o elenco do Esporte Clube Vitória está sem calendário para o restante da temporada. Dessa forma, os atletas que possuem idade ate 20 anos passaram para o elenco sub-20. Por outro lado, os demais jogadores entraram em recesso por aproximadamente uma semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Conforme o comunicado oficial do clube encaminhado aos atletas, a diretoria deve relatar um parecer nos próximos dias. A projeção é de que cada jogador tenha sua situação definida após o encerramento da participação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Contratado por empréstimo junto ao Al-Hidd, do Bahrein, o meia-atacante Paulo Victor tem contrato com o Vitória até 30 de novembro de 2021. Aos 26 anos de idade, ele acumula passagem pelo futebol do Camboja.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário