Vitória terá sequência de confrontos diretos no Brasileiro da Série B

Leão encara o Brasil de Pelotas, às 11h, no Estádio Bento Mendes de Freitas

Depois de enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória terá pela frente agora dois confrontos diretos em sequência para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado (17), o Leão encara o Brasil de Pelotas, às 11h, no Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela 12ª rodada. Na sequência, o Leão enfrenta a Ponte Preta, que nesse momento é o primeiro dentro do Z4. A partida acontece no dia 20, terça-feira, às 21h30, no Estádio do Barradão.

 

Depois das duas partidas contra integrantes do Z4, o Vitória enfrenta no dia 24 o CSA, que também figura na parte de baixo da tabela, mas nesse momento fora da zona de rebaixamento, em 13º com 11 pontos. Após essas três partidas, terá a decisão contra o Grêmio pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Vitória soma 9 pontos e voltou para a zona de rebaixamento após triunfo do Remo sobre o Brusque ontem em Belém do Pará pelo encerramento da 11ª rodada da Série B. A Ponte Preta aparece no 18º lugar com 9 pontos, empatado com o Leão mas perdendo no saldo de gols, seguido por Brasil de Pelotas, com 8 na vice-lanterna, e Londrina na lanterna com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário