Vitória perde zagueiro, mas tem retorno de volante para pegar o Brasil-RS

Para enfrentar o Brasil de Pelotas, o Vitória terá o retorno do volante Pablo Siles

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Agora sem vencer há seis jogos depois de empatar com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 dentro do Barradão chegando a abrir 2 a 0 e permitir o empate nos acréscimos, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (17), às 11h, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 9 ponto, um ponto acima do time gaúcho que aparece na 18ª colocação com 8 pontos.

 

Para enfrentar o Brasil de Pelotas, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o zagueiro Marcelo Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O defensor começou no banco, entrou no segundo tempo e foi advertido aos 11 minutos após cometer falta no atacante Ciel, autor dos dois gols do time maranhense.

Por outro lado, o leão terá o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão diante do Sampaio Corrêa após levar o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Confiança em Aracaju. Fica a expectativa também para que o técnico Ramon Menezes possa voltar a contar com pelo menos alguns dos jogadores que estão em recuperação no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário