Vitória está perto de anunciar meia que estava no futebol chinês

O jogador se apresentou na Toca do Leão e realiza exames médicos

O Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos dias, ou horas, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Sérgio Mota, de 31 anos, revelado pelo São Paulo e que estava atuando no futebol chinês desde 2018. O jogador se apresentou na Toca do Leão e realiza exames médicos antes de assinar contrato com a equipe baiana até o final da competição nacional. A informação foi divulgada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Em março, Sérgio Mota renovou contrato com o Guizhou Hengfeng, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Chinês. No entanto, dois meses depois, rescindiu seu contrato. Ele, inclusive, em postagem no Instagram, deixou claro na época que pretendia voltar um dia ao futebol brasileiro.

Natural de São José dos Campos (SP), Sérgio Mota Mello surgiu nas divisões de base do São Paulo, onde chegou a ser tratado como uma grande promessa, porém, não vingou no Morumbi e rodou por Ceará, CRB e Luverdense. Atuou também no futebol dos Estados Unidos. Em 2018, o meio-campista chegou ao futebol chinês. Defendeu inicialmente o ZJ Yiteng e, em 2019, assinou com o Guizgou. No futebol chinês, foram 58 jogos e 28 gols marcados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*