São Paulo ganha reforço, mas tem 4 desfalques para pegar o Bahia

Gabriel Sara treinou normalmente com o elenco nesta quinta-feira

Após desencantar no Campeonato Brasileiro da Série A conquistando o primeiro triunfo ao vencer o Internacional por 2 a 0 no Estádio do Beira-Rio, o São Paulo agora vai tentar vencer a primeira dentro de casa, neste sábado, diante do Esporte Clube Bahia, às 19h, no Estádio do Morumbi. Enquanto o time paulista aparece na porta do Z4, com 8 pontos, o Esquadrão é o sexto colocado com 17 pontos. Para a partida, o técnico Hernán Crespo tem desfalques, mas também ganhou um retorno importante.

 

Recuperado de um trauma no pé esquerdo, fruto de uma pancada sofrida no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, no último dia 23, o meia Gabriel Sara treinou normalmente com o elenco nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deve ser relacionado para a partida contra o Bahia. Sara participou do trabalho com bola com os reservas e com quem não atuou no Beira-Rio.

Em contrapartida, o zagueiro Miranda segue em tratamento na parte interna do CT. O zagueiro tem dores musculares na panturrilha esquerda, que o tiraram do compromisso no Rio Grande do Sul, e é dúvida para o confronto de sábado. Já William e Luciano realizaram parte do tratamento no campo, mas seguem sob cuidados no DM e não enfrentam o Bahia.

Bruno Alves, que está suspenso, sentiu dores por uma pancada no tornozelo direito e deixou a partida contra o Inter na segunda etapa. Já Rigoni e Eder, que saíram no intervalo, voltaram a São Paulo com dores nas respectivas coxas direitas e serão avaliados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*