Sampaio Corrêa faz único treino e embarca para enfrentar o Vitória

O time já retornou e no domingo já realizou a única atividade preparatória para a partida

Mesmo perdendo para o Vasco da Gama na rodada passada, o Sampaio Corrêa, adversário do Esporte Vitória na próxima terça-feira, no Estádio do Barradão, não teve alterada a sua terceira posição na tabela de pontuação já que foi beneficiado pela derrota do Goiás diante do Náutico em Goiânia. O time já retornou e no domingo já realizou a única atividade preparatória para a partida, já que o embarque para a capital baiana ocorre na manhã desta segunda-feira.

 

O capitão Luís Gustavo destacou o empenho da Bolívia diante do time cruz-maltino, e espera que a equipe possa se reabilitar na competição contra o rubro-negro da Bahia: “Fizemos uma grande partida contra o Vasco, lutamos muito, mas, infelizmente, não conseguimos empatar. Faz parte do futebol, mas o importante é que o Sampaio vem mostrando força em todos os jogos. Na terça já teremos outro jogo muito difícil, mas temos condições de trazer um bom resultado para casa”, afirmou o lateral boliviano.

Na manhã desta segunda-feira, os relacionados para o confronto diante do Vitória se apresentam direto no aeroporto, e à noite farão apenas uma leve movimentação de aquecimento no hotel em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário