Sampaio Corrêa com boa e má notícia para enfrentar o Vitória no Barradão

Se perder para o Vitória, Sampaio Corrêa pode sair do G4

Ainda quem vindo de derrota na rodada anterior para o Vasco da Gama no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Sampaio Corrêa segue inserido no G4 ocupando a terceira posição com 18 pontos, porém, pressionado pelo Goiás e o Vasco logo abaixo com 16 pontos, portanto, contra o Vitória nesta terça-feira defende contra o Vitória no Barradão sua posição dentro do grupo e acesso de momento.

O time maranhense desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira trazendo boa e má notícia. Para o duelo desta terça-feira, o Tricolor terá uma volta importante, porém perdeu um de seus titulares na defesa.

O volante Eloir conseguiu recuperação de um problema muscular, embarcou com o elenco e vai para o jogo. Em contrapartida, o Tricolor perdeu o zagueiro Joécio, que ficou em São Luís se recuperando de uma lesão no pé.

Na zaga a tendência é pela escalação de Nilson Júnior, pois Alan Godói ainda segue se recuperando de uma entorse no tornozelo. Recentemente contratado, Éder Lima deverá ficar como opção defensiva na suplência. Felipe Surian leva também Pablo, que é volante, mas também atua de zagueiro e fica no banco para as duas alternativas.

A dúvida da equipe fica por conta do posicionamento de Eloir. Ele tem sido improvisado na lateral-esquerda e também vem sendo utilizado como meia. Desta forma, sua volta é certa, na vaga do lateral Zé Mario ou do meia Gui Campana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário