Ramon vê evolução no Vitória, mas se preocupa com falta de resultados

O time rubro-negro entra em campo novamente no sábado, às 11 horas, para enfrentar o Brasil de Pelotas

O Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, após abrir 2 a 0 com gols de Dinei (pênalti) e David no primeiro tempo, o Leão desperdiçou chances claras e acabou sofrendo o empate do Sampaio Corrêa na etapa final aos 47 minutos com gol de falta do atacante Ciel, que também marcou o primeiro do time maranhense de pênalti. Na coletiva pós-jogo, o técnico Ramon Menezes afirmou que vê evolução na equipe, mas admite preocupação com a falta de resultados para sair da parte de baixo da tabela de classificação.

 

“O que mais me preocupa é a falta do resultado, de somar pontos, de sair da parte de baixo da tabela. Embora a gente esteja jogando um futebol que venha a convencer, a gente não está tendo a condição de resultar isso em vitórias. O que estou fazendo aqui é meu trabalho, e tenho a consciência de que o time está evoluindo. A gente tem um padrão, uma maneira de jogar, tem criado algumas oportunidades. Hoje (ontem) jogamos contra um grande adversário, que está muito bem na tabela, dificultando em todos os jogos. Não tivemos a maior posse de bola nesse jogo, mas, da mesma maneira, quando tivemos a posse de bola, fomos agressivos. Agredimos o adversário, tivemos a oportunidade de estar com 2 a 0 no placar. É um placar perigoso. A gente sabia disso. Mas tivemos a chance de matar o jogo. Então você acaba dando chance para o adversário”, falou sobre o jogo.

Com o resultado, o Leão segue na 16ª colocação com 9 pontos, enquanto o Sampaio segue em 3º com 19 pontos. Na sequência, o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo sábado (17), às 11h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário