Ramon Menezes mantém confiança na reação do Vitória na Série B

"Tomamos um gol que está todo mundo aqui chateado", disse.

O Esporte Clube Vitória amargou a terceira derrota sequência nesta quarta-feira ao perder para o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Chay, aos 20 minutos do segundo tempo. Após a partida, o técnico Ramon Menezes viu o time bem organizado e jogando bem, mas frisou que faltou mais criação na parte ofensiva.

 

“Depois de uma derrota como foi hoje [ontem], o time jogando bem, o time bem organizado no setor defensivo, acho que a gente não criou muito na parte ofensiva, mas nós tivemos as melhores chances no segundo tempo. Tomamos um gol que está todo mundo aqui chateado, todo mundo com a cabeça quente. Todo mundo quer ganhar, o grupo está reagindo, eu estou muito confiante na reação”, apontou o técnico.

Ramon também falou sobre a escolha pelo goleiro Ronaldo, que voltou a ser titular. “Primeiro que o Ronaldo vinha de uma trajetória muito boa. É um jogador muito importante, um jogador que nos dá uma segurança, que nos dá uma experiência. Fala muito durante os treinos, fala muito durante os jogos. No momento quando eu cheguei ele estava finalizando o processo, ele estava machucado, então Lucas jogou, eu dei a continuidade para o Lucas naquele momento. Ronaldo ganhou toda sua forma física e técnica e sem dúvida nenhuma vai nos ajudar muito”, continuou o treinador.

Com o revés, o Leão completa a terceira derrota seguida (Coritiba, Londrina e Botafogo), segue na zona de rebaixamento e agora ocupando o 18º lugar, com 6 pontos, enquanto o time carioca chegou aos 11 pontos e saltou para a 7ª colocação. O próximo compromisso do Vitória é no sábado, contra o Goiás, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário