Contratado para comandar o Barcelona de Ilhéus na reta final do Campeonato Baiano da Série B em substituição a Rodrigo Fonseca que não resistiu à derrota para o Botafogo Bonfinense no último domingo por 5 a 1, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela 4ª rodada, o técnico Paulo Sales iniciou os trabalhos no time de Ilhéus na última segunda-feira visando a partida pela última rodada da competição. O Barcelona é o 4º colocado com 6 pontos e depende apenas de um triunfo diante do já eliminado Camaçari para se classificar.
“O Barcelona tem uma boa equipe, com condições de ser campeão, mas só ter boa equipe não é o essencial, mas vim, porque estou confiante que a equipe consegue avançar às semifinais e lutar pelo título estadual, a equipe não vem apresentando um bom aproveitamento, mas eu conheço boa parte do grupo e acredito que temos condições de lutar pelo acesso”, disse ao portal “Treinadores do Brasil”.
Paulo Sales fez parte do elenco do Bahia campeão brasileiro em 1988 nos tempos de jogador. Como treinador, acumula passagens por Juazeirense, Jequié, Jacobina, Fluminense de Feira, Atlético-PB, Jacuipense, Jequié, Doce Mel, PFC Cajazeiras, Atlético de Alagoinhas, entre outros.