Mateus Moraes quer aproveitar oportunidades para se firmar no Vitória

"Campeonato muito difícil, temos sempre que somar pontos", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Com as ausências de Wallace e Thalisson Kelven, ambos lesionados, o técnico Ramon Menezes optou pela entrada do jovem zagueiro Mateus Moraes no time titular. O defensor de 20 anos vem atuando ao lado de Marcelo Alves, e esteve em campo na última terça-feira durante os 90 minutos da partida contra a Ponte Preta, em que o Leão venceu por 1 a 0 e encerrou a série de sete partidas sem vencer. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, Mateus revelou ter conversado com Ramon e espera aproveitar as oportunidades para se firmar no time titular.

“Nos treinamentos ele conversa bastante comigo, manda eu evoluir em alguns aspectos, principalmente no passe. Sobre a titularidade, vai acontecer naturalmente. Basta continuar evoluindo a cada jogo. Eu acho que, o meu passe, preciso melhorar bastante, principalmente o vertical, quebrando as linhas”, disse.

Na atual temporada, Matheus Moraes disputou dez partidas, sendo cinco pela Série B. O Vitória entra em campo neste sábado, quando enfrenta o CSA, às 21h, no estádio Rei Pelé.

“Campeonato muito difícil, temos sempre que somar pontos, mesmo fora de casa, nem que seja o empate”.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*