Juazeirense sofre expulsão e só empata, mas segue invicto e líder na Série D

A Juazeirense volta a campo na próxima quinta-feira, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Silvio, Waguininho e Clebson estão fora do confronto diante do Bahia de Feira. A partida vai acontecer pela 12ª rodada da Série D.
Foto: Divulgação / Juazeirense

Atuando com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo devido a expulsão de Wendel, a Juazeirense ficou apenas no empate sem gols com o Sergipe na tarde deste sábado (31), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Cancão de Fogo segue invicto e na liderança do Grupo 4, com 19 pontos, quatro pontos a mais que o Itabaiana que tem 15 e aparece na segunda colocação. Já o Sergipe também com 15 pontos ocupa a 3ª posição. O Retrô fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

 

A Juazeirense volta a campo na próxima quinta-feira, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h15, no Estádio Adauto Moraes. Nos primeiros 90 minutos, o Santos goleou por 4 a 0, ou seja, o Cancão de Fogo precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar ou devolver o placar da ida para decidir nos pênaltis. Pela Série D, o próximo compromisso é no domigo (08), às 16h, contra o Retrô, também no Estádio Adauto Moraes, pela 10ª rodada.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Ou seja, cada time faz 14 partidas nesta primeira fase. Então, os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Segundo o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semi, garantem-se então na Série C de 2022.

JOGOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 31/07
16h00 – Juazeirense 0 x 0 Sergipe
16h00 – Atlético de Alagoinhas 1 x 0 Murici

DOMINGO, 01/08
16h00 – Itabaiana x Bahia de Feira
16h00 – ASA x Retrô

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário