Juazeirense realiza jogo-treino entre profissional e sub-20 visando confrontos

time principal do Cancão de Fogo, que enfrentará o Sergipe, fora de casa, neste domingo (11), venceu a atividade por 3 a 1

Na manhã desta terça-feira (06), a Juazeirense realizou um jogo-treino entre o profissional e o sub-20, visando os próximos confrontos. A equipe comandada por Carlos Rabello está focando na próxima rodada da Série D após empatar em 0 a 0 com o Retrô na Arena Pernambuco, enquanto os juniores tem compromisso pelo Campeonato Baiano sub-20. No jogo-treino, as duas equipes utilizaram atletas que não jogaram no final de semana ou que atuaram meio tempo.

 

Segundo informação do clube, o time principal do Cancão de Fogo, que enfrentará o Sergipe, fora de casa, neste domingo (11), venceu a atividade por 3 a 1, com gols de Felipe, Thauan e Emerson (Jovem atleta que treina com os profissionais). O Cancãozinho, que vai enfrentar o Fluminense de Feira no Adauto Moraes, no sábado, 10, em casa, descontou com Júlio César. As duas equipes seguem com suas atividades no decorrer da semana, com o objetivo da conquista de mais três pontos nas competições que disputam.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário