Grêmio recebe proposta da Turquia e Thaciano pode deixar o Bahia

O clube gaúcho irá aceitar a oferta, mas o Esquadrão tem o direito de cobrir

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do zagueiro Juninho, que está sendo negociado com um clube da Dinamarca, o técnico Dado Cavalcanti pode perder mais um titular da equipe. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Grêmio recebeu uma proposta de um clube da Turquia pelo meio-campista Thaciano, que atualmente está emprestado ao Esporte Clube Bahia. O clube gaúcho irá aceitar a oferta, mas o Esquadrão tem o direito de cobrir o valor para ficar com o atleta em definitivo, como está definido no contrato. Thaciano chegou ao Bahia em abril deste ano e soma 26 jogos e cinco gols pelo Bahia.

 

Nordestino de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano Mickael da Silva foi revelado pelo Porto de Pernambuco, onde se profissionalizou em 2014, e se transferiu para o Boa Esporte em 2015. Foi emprestado ao Santos no ano seguinte, disputando 16 jogos e marcando 5 gols pelo time sub-23, onde atuou ao lado do volante Gregore. Retornou ao Boa Esporte se destacou na Série B de 2017, marcando 10 gols em 27 jogos. Contratado pelo Grêmio em 2018, Thaciano ficou três temporadas no time gaúhco, entrando em campo 111 vezes e marcando 12 gols. Foi emprestado ao Bahia no início deste ano e não demorou muito para se firmar como titular, sendo peça importante na conquista da Copa do Nordeste de 2021.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. Se eu fosse o Presidente do Bahia, Guilherme Bellitani, condicionava a venda de Taciano, a devolução do volante Lucas Araújo, jogador sempre que entra nos jogos comprometem, com erros grotescos que tem resultado em gols dos adversários.
    E, segundo a Imprensa Gaúcho, estes mesmos erros eram frequentes. quando atuava na equipe do Grêmio, razão pela, qual foi cedido ao Bahia.
    Não sei porque em vez de fazer certas contratações, não dá oportunidades aos jogadores da base que vão para o banco de reservas e o estádio, apenas a passeio.
    O centroavante Marcelo Rian, poderia entrar em alguns jogos, principalmente aqueles que Gilberto não joga e o resultado da partida, muitas vezes, já está definido.
    De repente, poderia ser uma espécie de talismã do time.

  2. O CLUBE POEM O JOGADOR NA VITRINE PAGANDO SALARIO E NÃO TEM DIREITO DE COMPLETAR A COMPETIÇÃO … ISTO NÃO É GESTÃO É GASTAR O DINHEIRO DO CLUBE.. POR ESTAS COISAS QUE TEMOS HOJE GRANDE NÚMERO DE INADIMPLÊNCIA E/OU DESISTÊNCIA…

  3. CLAUSULAS CONTRATUAIS É UMA DAS MAIORES FALTA DE GESTÃO DO BELLITANI.. E VEJA BEM TEM O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE… E SÓCIO TORCEDOR SÓ BANCANDO…

  4. Nos tempos de crise financeira, devido a Covid os “atravessadores” conhecido como “empresários” estão fazendo de tudo para recuperar o prejuízo que tomaram, e os clubes na mesma situação que eles dizem: qualquer dinheiro é bem vindo. Espero que o Bahia tenha direito a taxa de vitrine

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*