Fábio Mota não vê problema no Bahia jogar no Barradão: ‘É só pagar e fazer o seguro’

"É só pagar e fazer o seguro que joga", disse o mandatário do Vitória.

FOTO: Divulgação/ECV

A Seleção Brasileira jogará na Arena Fonte Nova no dia 19 de novembro, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O estádio será entregue para a CBF 20 dias antes, ou seja, no final deste mês. Porém, mesmo com a partida do Brasil, o Esporte Clube Bahia poderá mandar seu jogo contra o São Paulo no dia 5 de novembro na Fonte Nova.

Antes da autorização da CBF, criou-se uma dúvida sobre onde o Bahia iria jogar, caso não pudesse mandar seu jogo na Fonte Nova, e uma opção seria o Estádio Manoel Barradas, já que o Estádio de Pituaçu encontra-se com o gramado em péssimas condições. Fora de Salvador, também haveria a possibilidade do Estádio Joia da Princesa ou Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Em entrevista ao PodZé, na última segunda-feira (21), o ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, descartou a possibilidade e afirmou que votaria “não”. Se Djalma votar sim e Fábio votar sim, vai ganhar o sim, mas eu já estou antecipando meu voto [..] Eu quero lá saber onde eles vão jogar?”, disse o presidente do Conselho Fiscal.

No entanto, em contato ao Portal A TARDE, o presidente do Vitória, Fábio Mota, deixou a rivalidade de lado e afirmou que liberaria o Estádio Manoel Barradas para o Bahia jogar, desde que seja feito todos os pagamentos. “É só pagar e fazer o seguro que joga”, disse o mandatário. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário