Grapiúna lidera a Série B do Baiano; Camaçariense e Barcelona vencem a primeira

Grapiúna venceu por 1 a 0 o Botafogo Bonfinense no Estádio Pedro Amorim

Neste domingo (04), aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, com destaque para o triunfo do Grapiúna por 1 a 0 sobre o Botafogo Bonfinense no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, com gol marcado por Totinga. Com o resultado, o Grapiúna chegou aos 6 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada da competição. Já o Botafogo segue com 3 pontos conquistados na estreia quando venceu o Camaçari.

 

Após perder na estreia para o Colo Colo, o Camaçariense venceu o Camaçari pelo placar de 3 a 1 no Estádio Manoel Barradas. Gibson (2x) e Filipe Oliveira marcaram os gols da vitória, enquanto Luis Fernando descontou de pênalti nos minutos finais. No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Barcelona venceu o Colo Colo por 2 a 1, com gols marcados por Eduardo. Alisson fez o gol do Tigre. Camaçariense e e Barcelona de Ilhéus somam os primeiros 3 pontos se igualando a Colo Colo e Botafogo.

Regulamento: As equipes se enfrentarão em jogos apenas de ida, na primeira fase, com pontos corridos. Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais, que serão disputadas com 1º x 4º e 2º x 3º. A segunda fase também terá apenas jogos de ida, com mandos de campo do 1º e 2º colocados da fase de classificação. Os dois vencedores decidem o título e o acesso. A final será disputada em jogos de ida e volta. O finalista de melhor campanha no somatório de todas as fases fará o segundo jogo no seu mando de campo.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

DOMINGO (04/07/2021)
Botafogo 0 x 1 Grapiúna (Pedro Amorim)
Camaçariense 3 x 1 Camaçari (Barradão)
Barcelona de Ilhéus 2 x 1 Colo Colo (Mário Pessoa)

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

07/07 – Colo Colo x Botafogo Bonfinense (Waldomiro Borges)
07/07 – Grapiúna x Camaçari (Mário Pessoa)
08/07 – Barcelona x Camaçariense (Mário Pessoa)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário