Goleiro do Bahia comenta saídas jogadores da equipe titular

Matheus Teixeira afirmou que traz um prejuízo à parte tática.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a saída de Juninho, que foi negociado com o Midtjylland, da Dinamarca, por cerca de R$ 10 milhões, quem também está perto de deixar o Esporte Clube Bahia é o meia Thaciano, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Esquadrão até dezembro, mas recebeu uma proposta de um clube da Turquia. O clube gaúcho aceitou a oferta e o Tricolor tem o direito de cobrir o valor para ficar com o atleta em definitivo, como está definido no contrato, mas não deve exercer a preferência de compra. Com isso, será mais um titular a deixar a equipe de Dado Cavalcanti.

 

Em entrevista nesta terça-feira,  o goleiro Matheus Teixeira falou sobre as saídas de jogadores que fazem parte do time titular, casos de Juninho e Thaciano, e afirmou que traz um prejuízo à parte tática.

“Importante a gente estar sempre com grupo fechado para sequência da competição. Quando jogadores vão saindo, a gente vai sentindo na parte tática por conta do entrosamento. Jogadores que vêm jogando há um tempo têm essa facilidade. Mas faz parte do jogo, da equipe e história do clube. E a gente tem que se adaptar o mais rápido possível com essas situações. Quem entrar e quem sair, tem que ter adaptação rápida.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário