Ex-Vitória, zagueiro Wendel assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

Defensor já projeta duelo com o Vasco pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17

Foto: Wendel (esq) ao lado de Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, empresa responsável pela carreira do zagueiro (divulgação D.Aquino Sports)

O excelente desempenho de Wendel pelo sub-17 do Cruzeiro mereceu reconhecimento do clube mineiro. Nesta quarta-feira, o zagueiro sergipano de Aracaju, e que anteriormente vestiu as camisas do Vitória (2018 a 2019) e do Jabaquara-SP (2020), assinou seu primeiro contrato como atleta profissional.

 

“Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto, tudo que você precisa é ter força de vontade. Os humilhados serão exaltados, não desista, persista, vá em frente! É com este pensamento que assino meu primeiro contrato profissional, que é mais um sonho realizado. Estou muito feliz por este momento. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a todos que me deram apoio. Meus empresários e ao Cruzeiro por confiar no meu trabalho”, declarou o defensor de 1,98 de altura, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

SEMIFINAIS DO BRASILEIRO

Com a nova conquista, Wendel está mais motivado do que nunca para a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo de ida com o Vasco da Gama acontece no próximo domingo na cidade mineira de Sete Lagoas, com a volta marcada para 1º de agosto em São Januário.

“Sabemos que o Vasco conta com uma excelente equipe e será um adversário muito complicado. Mas a maneira como conseguimos a classificação na etapa anterior, vencendo o Athletico por 3 a 1 em Curitiba, nos deu ainda mais confiança. Estamos bem preparados e focados para conquistar um resultado positivo no domingo”, concluiu o zagueiro da Raposa.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*