Dado diz que Bahia perdeu no detalhe: “Jogo de cachorro grande”

"Jogo de cachorro grande, geralmente vence no detalhe", disse.

O Esporte Clube Bahia foi castigado neste sábado pela falta de ousadia no segundo tempo, sendo que não deu um chute no gol, e acabou perdendo para o São Paulo por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo volante Liziero aos 46 minutos do segundo tempo. Em entrevista coletiva após o embate, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que já esperava um jogo difícil e frisou que “jogo de cachorro grande” é sempre decidido no detalhe.

 

“Jogo de cachorro grande, geralmente vence no detalhe. Esse detalhe, mais uma vez, pesou a favor de nosso adversário. A gente lamenta demais. Entendíamos o jogo difícil que enfrentaríamos, a marcação alta do adversário. Tivemos duas trocas na equipe que vinha jogando, estreia do Ligger que fez um jogo muito regular, muito tranquilo. Mudança com a saída do Daniel pesou um pouquinho.  A gente sofreu um pouco mais principalmente com a falta de ataque aos espaços vazios que o São Paulo deixava. Vou fazer essa reavaliação para entender melhor.”

“Sabíamos que seria um jogo de poucas chances. Tivemos poucas chances também no primeiro tempo. Se faz necessário dizer que, mesmo com muita posse no primeiro tempo, o São Paulo não finalizou no gol. No segundo tempo cedemos mais espaços, a gente perdeu mais força para sair na velocidade, na profundidade. O adversário se posicionou melhor. É entender um pouco mais o que produzimos para vencer essa defesa e deixar guardada para utilizar no jogo da volta.”

Com o resultado, o Bahia segue com 17 pontos na 6ª colocação, mas pode deixar o G-6 até o complemento da rodada, enquanto o time paulista emplaca a segunda vitória seguida e se afasta do Z-4, assumindo o 14º lugar com 11 pontos. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Flamengo, no dia 18 de julho, um domingo, às 18h15, no Estádio de Pituaçu.

Deixe seu comentário!

8 Comentário

  1. FALA SÉRIO BRIGA DE CACHORRO GRANDE…. DESCULPA DE TREINADOR TIPO CACHORRO MORTO.. ESTE É O TREINADOR BANCADO PELO SÓCIO TORCEDOR. CLARO QUE CONTINUA (PAGANDO ) ….

  2. BELLINTANI É UM IGNORANTE .. POR DESCONHECER UMA COISA CHAMADA (FUTEBOL) E CONTINUA A PRATICAR GESTÃO DE FORMA ERRADA O MAIOR ORÇAMENTO DO CLUBE EM TODA NOSSA EXISTÊNCIA… TEM UMA FOLHA QUE BREVE SE TORNARA INSUSTENTÁVEL.. CONTRATA ERRADO ENCHE O PLANTEL DE ATLETAS DE FRACO DESEMPENHO E MANTEM UM TREINADOR DE SUB 23 …HOJE SUA GESTÃO AFASTA O SÓCIO TORCEDOR É (FATO) VEJAM OS NÚMEROS ASSUSTADOR DE DESISTÊNCIA E/OU INADIMPLÊNCIA …

  3. Você Dado é muito fraco, você está aí por que esse presidente também é fraco, pensa pequeno, vocês quebraram uma mística do BAHIA ” nasceu para vencer” hoje a mística é ” se manter”, nenhum de vocês são dignos de vestir esse manto, vocês são pessoas derrotadas, vocês pensam, se comportam e agem como derrotados, fodam-se, todo a ano o mesmo papo, estamos em reconstrução, venha em público e dê um prazo para terminar essa reconstrução, entre Marcelo Santana e Bellitonto são 7 anos e todo ano o mesmo papo, afinal vocês vão precisar de mais quantos anos? 1000 anos está bom pra vocês? Torcida acordem esse cara está nos enganando pela falta de coragem dele, pela incompetência dele no futebol, ele monta um time razoável, mas não tem um treinador a altura, olhem o exemplo do Fortaleza, tinha o Ceni ia bem, saiu entrou o entregar de camisa Enderson que já passou por aqui e o que aconteceu? Uma lástima, saiu trouxeram o atual e olha o time voando e vão me dizer que vocês acham o elenco do Fortaleza melhor que o do Bahia? Enfim meu pensamento precisamos sim de mais alguns bons jogadores, mas sem dúvidas de um bom treinador esse Dado é dado.
    Trás a Ceni!!!

    • PERFEITO SR. JOÃO … ACRESCENTO QUE ESTÁ GESTÃO DE BLÁ BLÁ BLÁ É FATO QUE
      CONTINUAR AFASTANDO O SÓCIO TORCEDOR DE FORMA NUNCA VISTA… HOJE O CUSTO BENEFICIO FUTEBOL É O PIOR POSSÍVEL.. GASTA DE FORMA ERRADA COM FOLHA DE PAGAMENTO A PROFISSIONAIS FRACOS… TEMOS O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE POREM NOSSO GESTOU BELLITANI APLICA DE FORMA IRRESPONSÁVEL. FATO QUE DAQUI A POUCO TEMPO VAMOS TER PIOR CRISE PÓS NOSSA DEMOCRACIA…

  4. Briga de cachorro grande! Que grande piada deste técnico covarde!!!
    Foi jogo de gato e rato! O Bahia entrou não pensando em vencer e sim em não perder! Poderia ter ganho ao ao menos empatado se tivesse o técnico tivesse ousadia,mas esse dado e um covarde!!!!

  5. Superar a derrota se preparar em busca do próximo triunfo e se possível realizar uma sequência maior de Triunfos, menor de Derrotas, pois assim nasce perspectivas de manutenção na parte Principal da tabela e no cruzamentos dos jogos definiram nossa colocação final na mesma, ciente que estamos no nivelamento de jogos em Desigualdades de elenco e chegará jogos em casa para sermos cirúrgicos em Pituaçu e Estratégico com Eficácia,fora de pois Eficiência é a meta de Equilíbrio Desejada no Campeonato de Pontos Corridos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*